Ser Terapeuta e Protecção Espiritual!

Muitos acham que ser terapeuta holístico é uma moda e então vão tirando cursos e aplicando sem perceberem que é uma profissão como outra qualquer com a agravante que temos de tratar do visível e invisível.

Ser terapeuta é mexer literalmente no caixote do lixo dos outros. Estamos constantemente expostos a padrões negativos, vidas completamente desfeitas, depressões de anos e no pior dos casos, magias e obsessores. Tudo isto exige que tenhamos algum cuidado no nosso trabalho, tal como outro qualquer. Precisamos de estar em constante formação divina, em que temos de nos trabalhar a nós para podermos ajudar outros. Mas quando iniciamos este caminho espiritual a nossa vida começa a piorar, porquê?

Quando iniciamos a vida de terapeutas, cada terapia que fazemos estamos também a mexer em nós obrigatoriamente. Estamos a ancorar os guias e seres que iram trabalhar connosco. Estamos a criar o nosso espaço de trabalho no espiritual e a nossa equipa que nos vai acompanhar para realizarmos esse trabalho. É claro que essa equipa só vai trabalhar connosco se eles perceberem que estamos a fazer um esforço para nos purificarmos através de varias técnicas e para nos mantermos neste caminho.

Então toda uma vida tivemos padrões negativos, e energias negativas á nossa volta e é claro que isso atrai obsessores, porque isso é o alimento deles. Andamos a alimentar obsessores uma vida inteira até começarmos a nossa caminhada espiritual. Nessa altura é normal que eles não gostem porque mais luz começa a entrar nas nossas vidas e eles detestam. E o que faria qualquer ser numa situação destas? Lutar pelo seu cantinho ao sol. Eles começam a manifestar-se e a boicotar o caminho para poderem continuar a alimentarem-se dos nossos padrões negativos. Totalmente legitimo e permitido pelo Divino porque isso ajuda-nos a crescer e também porque não nos podemos esquecer que não somos só esta vida. Somos uma união de varias reencarnações em que muitas delas violamos, roubamos, fizemos magias negras, traímos e por aí a fora. Então tudo isto se manifesta quando entramos no caminho da luz. Tudo para defenderem o seu terreno.

Por isso ser tão importante estarmos atentos á nossa energia e como cuidamos dela. É isso que nos vai manter neste caminho de ser Terapeuta Holístico, em que tratamos do corpo e do espírito como UM só.

Muitos me procuram com magias totalmente indignados como podem sequer atrair aquilo, esquecendo-se que noutras vidas fizeram o mesmo e estão a equilibrar Karma. O próprio Terapeuta atrai este tipo de casos para poder equilibrar Karma. A maioria dos terapeutas hoje no ativo trabalharam com magias em outras vidas e só aprendendo a proteger-se conseguirão trabalhar na luz. Estas energias das trevas são poderosíssimas e acabam com o nosso trabalho num instante, se quiserem. Claro que temos a protecção diária dos nossos guias para que o impacto seja menor, mas nunca nos irão tirar isso do caminho. Então cabe a nós fazermos o nosso trabalho aqui em baixo. Temos a responsabilidade de evoluir e fazer as nossas protecções. Dá trabalho? Muito. Pelo menos 2 horas do meu dia é para fazer protecções e ancoramento fora o trabalho de yoga e meditação. É um trabalho a tempo inteiro e é por isso que tem de ser recompensado. Não consigo ajudar ninguém se não tiver protecção divina porque quanto mais avanço mais sou atacada das mais diversas formas imagináveis.

Orações e ancoramento – Antes De ir para qualquer trabalho levamos o que é necessário para trabalhar (tablet, canetas, agendas, etc…). Antes de começar o meu dia começo as minhas orações aos meus guias e entidades de seres de luz que trabalham comigo. Faço orações de coração e sentidas, por isso não há nenhuma em especifico que se deva usar, a não ser se for para um problema especifico que não é o caso. 2x por dia pelo menos

Gratidão – Todos os dias agradeço pela maravilhosa vida que tenho e por todos os casos que vêm ate mim. Gratidão é a primeira coisa que devemos fazer mesmo ainda não estando neste caminho. A toda a hora devemos fazer isto.

Trabalho da mediunidade – Foco e trabalho da terceira visão através de yoga e meditação. Tal como trabalhar a intuição.

Limpeza do corpo – Todos os dias faço limpeza ao intestino, olhos e nariz. Todos eles são canais onde se acumulam energias negativas e que quando bloqueados impedem que tenhamos uma boa conexão com o exterior fazendo com que sejamos vitimas das suas ordens e pensamentos.

Defumação– É necessário para quem trabalha como terapeuta diariamente manter incensos acesos e fazer defumação com arruda, alecrim e alfazema. Eles elevam a vibração. Existem também os sprays com ervas que aumentam a vibração do espaço.

Banhos de descarrego – tomar banhos de arruda, alecrim e alfazema para limpar estas energias que se acumulam na nossa aura. Quando estivermos mais pesados deverá ser 3 dias seguidos.

Podemos acrescentar cebola e alho para a inveja, canela e louro para prosperidade e guiné para energia bem mais pesadas.

Consciência –  Estar cada vez mais despertos para a mudança de consciência e para o que devemos trabalhar. Continuar a evoluir através de retiros e outras terapias necessárias ao nosso desenvolvimento. Ainda hoje eu continuo a procurar terapeutas específicos para os meus bloqueios na espiritualidade. Engane-se quem acha que tirou um curso e já não precisa de mais nada.

Humildade e compaixão– Esta é a maior senão a mais importante de todas as armas. Ao praticarmos de coração o ser Terapeuta e ter compaixão por quem chega até nós, completamente desamparados e cheios de dores espirituais, estamos a crescer imenso a nível espiritual. Isso eleva a nossa vibração e mantém afastadas essas energias indesejáveis. Alias isto resulta para qualquer alma neste planeta.

 

Estas são algumas das técnicas que tenho aperfeiçoado e que vejo o quão importantes são para me manter no meu trabalho como Terapeuta Holística.

Seja numa leitura de aura, Tarot, Conexão AVA ou terapia multidimensional é sempre necessário ter estes cuidados.

Estamos a evoluir e estamos a sair de uma quantidade de vidas negativadas e isso exige trabalho e dedicação. Ser Terapeuta é ser consciente a tempo inteiro e totalmente ligado ao divino.

Eu amo meu trabalho e faço com toda a dedicação que os meus guias me permitem, mas sempre com consciência que estou começada e não acabada.

Nithyanandam <3

 

By Célia de Jesus

Deixe uma resposta