Leitura de aura e prosperidade financeira!

A leitura de aura é uma das terapias que permitem ver a aura da pessoa. Ver a aura significa ver os padrões negativos, bloqueios e potencialidades em vários aspetos. Existe a leitura de aura de prosperidade que permite ver o porquê de certa área da nossa vida não estar a abundar.

A leitura de aura de prosperidade pode ser usada para a parte financeira.

Ao trazermos ao de cima todos os bloqueios na parte financeira com a leitura de aura de prosperidade, é possível começar a desenrolar o nó que bloqueia esta mesma prosperidade.

Nesta leitura de aura de prosperidade é possível ver a sua atitude perante o dinheiro e também qual a percentagem que que tem de abertura a essa mesma abundância. É verificado a nível espiritual, emocional, mental e físico.

 

O dinheiro antes de ser papel e matéria, é energia. E toda e qualquer energia no Universo não gosta de ser sufocada. Precisa de ser partilhada.

Veja as pessoas com mais riqueza, todos eles já perceberem esse segredo. É preciso partilhar para que possa abundar. Então colocam grande parte do seu dinheiro em caridade.

Muitas das vezes a partilha tem de começar por nós. Pode não ter dinheiro para partilhar, mas tem um corpo que pode ajudar outras pessoas com caridade. Às vezes são coisas tão simples como doar roupas que já não usa, por exemplo.

Só quando contribui para si e para os outros, a prosperidade começa a bundar a vários aspetos. O que acontece quando começa a faltar o dinheiro é ficarmos depressivos e deixamos de partilhar, entramos em depressão e deprimimos os outros. Totalmente o oposto e errado.

Na leitura de aura de prosperidade vêm varias mensagens e muitas delas coloquei no meu dia a dia e vi muita coisa mudar.

Mas a principal aprendi com Swamiji Nithyananda, o dinheiro não é matéria, é energia. Quando a visualiza mentalmente e têm um propósito, ele materializa.

Então a minha consciência começou a mudar o rumo. Primeiro um objetivo de algo que me faça crescer e faça crescer os outros e depois o dinheiro aparece. Comecei a marcar as coisas antes mesmo de ter dinheiro. Viagens, cursos, desejo de ter algo começou a ser primeiro avaliado e depois tudo o resto se alinha.

Até que fica definitivamente na sua vida esta energia de abundância. Esta energia habitua-se a si e já sabe que ali pode fluir á vontade que não vai ser sufocada. Tal como nós nos só damos confiança quando sabemos que dali não vamos ser traídos.

Já reparou que quando quer muito uma coisa, nada impede?

O dinheiro tem de nos servir e não o contrário. Maioria das pessoas servem o dinheiro, ele é que decide o que elas podem fazer. Na verdade, deve começar ao contrário, nós devemos decidir o que queremos fazer com o dinheiro.

Claro que existem contas e encargos, mas serão mesmo todos necessários? Alguns obrigatórios como impostos, mas outros são puros luxos que nada acrescentam ao nosso ser e só alimentam o nosso ego, que poderiam ser realinhados com o nosso crescimento.

Ao estarmos demasiados anos nesta energia de não usar o dinheiro para o que queremos, ele fica limitado aquilo e começamos a ficar frustrados e sem saúde para o gastar. Para inverter isso terá de começar a fazer pequenos esforços a seu favor como uma massagem, algo que a faca feliz, uma experiência nova…. Qualquer coisa que mime o seu corpo e mente.

 

As almas que vivem no limiar da pobreza em que quase não chegam ao fim do mês com dinheiro, simplesmente esqueceram-se que existem. Deixaram de fazer algo que lhes dê prazer. E sujeitam-se a cargas horárias enormes de trabalho. Perceba, quando nos esquecemos de nós, deixa de haver a noção e necessidade do dinheiro. Só é mesmo necessário para pagar contas porque tudo o resto já não se lembra. Para que quer o dinheiro se não o vai usar para si e já se esqueceu até de quem é?

 

A leitura de aura de prosperidade vem lembrar quem você, e ao se lembrar, o Universo começa novamente a reconhecê-lo também e então começa a fazer a ressonância da abundância.

A leitura de aura de prosperidade pode trazer estes e outros padrões ao de cima para serem tratados. Nesta leitura muita coisa é desbloqueada e logo a primeira é quando marca a leitura e coloca a sua evolução em primeiro lugar e não o dinheiro.

 

Muitas coisas vêm de vidas passadas e que vão intensificando nesta vida e só tendo conhecimento delas, as pode mudar. A leitura de aura de prosperidade é apenas uma técnica possível de desbloquear, mas existe também a Conexão Ava.

É preciso é dar o primeiro passo!

Seja feliz!

 

 

Deixe uma resposta