Como ver e fazer uma leitura de aura?

 

Algumas pessoas quando marcam uma sessão de leitura de aura ou de leitura de registos Akáshicos, perguntam como obtenho a informação. Então resolvi esclarecer aqui um pouco como se pode fazer uma leitura de aura ou leitura de registos Akáhiscos.

Não há nada “paranormal” no Universo, exceto nossa compreensão limitada da Natureza e do próprio Universo. O que achamos que “conhecemos” na Terra agora, é apenas uma pequena gota no Oceano do conhecimento.

Há bem poucos anos, as pessoas admiravam coisas que não podiam explicar e chamavam de “milagres”. Há muito tempo, as pessoas puderam ver Auras. Pessoas espirituais avançadas, como Buda, Cristo e seus alunos, foram pintadas com auréolas douradas em torno de suas cabeças, porque alguns artistas podiam realmente ver a Aura. A natureza nos deu tudo o que precisamos para ver a Aura de qualquer ser vivo. Tudo o que é necessário, é o conhecimento de como usar os nossos sentidos juntos como nosso esforço consciente. Se você não tentar, NUNCA verá a Aura. Aqui entra a intuição e mediunidade que todos trazemos como ferramentas para a Terra. Uns mais desenvolvidos e outros menos, mas todos com a mesma capacidade de desenvolver.

QUALQUER pessoa pode ver auras em algum grau, mas nem todos vêm com os olhos abertos. E é aqui que entra a grande duvida da maioria das pessoas. Ver auras não tem necessariamente de ser de olhos abertos. Muitos vieram com essa habilidade muito desenvolvida, mas são poucos. A maioria aprende a ver com o terceiro olho, diretamente ligado á intuição. Numa leitura de aura também estão presentes os outros sentidos como cheiro, palato, sensitivo e auditivo. Todos eles servem para ler uma aura. A diferença de um leitor de aura é que ele se dedica constantemente á parte mediúnica e intuitiva, bem como se purificar e proteger cada vez mais para aceder a essa informação. Não há nada de extraordinário, a não ser uma formação divina constante tal como tirar um curso de farmácia na faculdade. Quanto mais atenção damos, mais isso cresce em nós.

O que é a Aura?
Tudo no Universo é energia e vibração. Cada átomo, cada parte de um átomo, cada elétron, cada “partícula” elementar, até os nossos pensamentos e consciência são apenas vibrações e energia. Portanto, podemos definir a Aura como uma resposta de vibração de um objeto a algo externo (como uma luz ambiente, por exemplo). Esta definição é suficiente para fins de leitura de Aura, desde que possamos nos treinar para ver a vibração da Aura.

A propriedade mais importante da Aura é a capacidade de ela conter informações sobre o objeto.

A Aura em torno de objetos vivos (pessoas, plantas …) muda com o tempo, às vezes muito rapidamente. A Aura em torno dos objetos não vivos (pedras, cristais, água …) é essencialmente fixa, mas pode ser alterada pela nossa intenção consciente. Tudo isto já foi comprovado mais que uma vez e especialmente pela máquina Kirlian que permite tiras fotografias á aura.

As cores e a intensidade da aura, especialmente em torno e acima da cabeça, têm significados muito especiais. Observando a aura de alguém, você pode realmente ver os pensamentos da outra pessoa antes de ouvi-los expressar verbalmente. Não podemos fingir a Aura. Ela mostra nossa verdadeira natureza e intenções para todos verem. Mas para esta informação aparecer, temos de estar focados na pessoa e com intenção de ver, caso contrário nada acontece. É demasiado cansativo ler uma aura, quanto mais andar a fazer isso todo o dia.
Além disso, aura é nossa assinatura espiritual, é onde está guardada algumas das informações do nosso caminho e de coisas que temos de alterar, bem como vidas passadas que possam estar a influenciar esta diretamente. É também possível detetar doenças físicas com a leitura de aura, embora nem sempre sejam visíveis. Ao ler Aura, pode ser possível diagnosticar mal funcionamento no organismo (doenças) muito antes de se evidenciar sintomas físicos. Ao controlar conscientemente a sua Aura, você pode realmente se curar.

No entanto, a cura do corpo físico não é nada em comparação com o que umas leituras de aura podem fazer pela nossa consciência, desenvolvimento espiritual e a nossa consciência da Natureza. Elas abrem uma porta de mudança de consciência muito grande em que muita coisa inconsciente vem ao de cima para ser percebido pelo paciente.

Todos têm Aura, mas a maioria das pessoas na Terra têm fraca aura. Isso parece ser uma consequência direta da sua longa atitude materialista, negando e reprimindo o desenvolvimento da consciência, cultivando medo, inveja, ciúmes e outras emoções semelhantes. Essa atitude suprime a sua Natureza Verdadeira, e a sua Aura também será suprimida. Mas tudo isso é possível de ser ver numa leitura de aura.

 

É apenas mais uma ferramenta de autoconhecimento mas não é nada de extraordinário. É apenas uma aprendizagem tal como outra qualquer aqui na Terra. Basta querer e fazer. A obra nasce quando estamos prontos para a começar.

By Célia de Jesus

Deixe uma resposta